sábado, 6 de novembro de 2010

Marli :O


SUHAUSAHUSAHUSAHUSS
Créditos :Fabiana *-*

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

No Planeta Amendoim......

Voltei, e com mais objetos do meu querido planeta. O primeiro post fez um relativo sucesso, então vou tentar continuar na mesma medida ok *3*









Penão (caneta)
Mais um produto destinado aos deficientes (acreditem em mim, não é humor negro já que essa espécie de deficiente não existe, eu acho q). Alguns veteranos da guerra sofreram com perdas irreparáveis, e uma das mais comuns no Mindu é a perca da canela. Sendo esta parte do corpo tão essencial para encontrar coisas no escuro, desenvolvemos uma prótese para os soldados. Com o Penão, você terá uma canela novinha em folha. Seu pé não terá que andar sozinho. Quando estiver na rua, os homens podem comentar: "Puxa, que pénão". E claro, com o Penão você não fica "caneta", ou seja, sem canela.












Cadeira (cadeira q)
Matéria-prima das Bancárvores, esse elemento é muito usado como arma e acento, seja cadeiroflexo ou cadeirogudo. Tambem pode ser usada para fazer cadeiras de corrida, com rodas estilosas. É o elemento mais abundante na Sofláresta. Infelizmente, os cadeireiros tem destruído a maioria para criar madeiras, madeirários, madeiróveis. Quando acabam de cortar uma Bancárvore, eles sempre gritam: "CADEEEEEEEEEEEEEEEEIRA".












Hellógio (relógio)
Alguns minduinianos caem para o lado Aviônico da vida, e acabam fazendo pactos com o
Sa TAM, a entidade do mal. Para concretizarem suas iniciações, eles tatuam o hellógio na testa. Quando os ponteiros estiverem marcando 5 horas, 5 minutos e 5 segundos, eles serão transportados para Dentro do Ferno, um lugar amaldiçoado e repleto de Hellmans, os homens do Ferno.

domingo, 31 de outubro de 2010

Hey, ja vi isso em algum lugar...


ASHUASUHASUHASUHASAUHAUHS lembrei ! (clique na imagem pra ver maior)

Riso do dia !



Deu dó de ganhar dela. KKKKKKKKKKKKK



Fale comigo :D